Trevo de acesso para evitar mortes em rodovia


23/04/2019 12:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas (Foto: Agência Alesp) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para evitar a ocorrência de inúmeros acidentes em estrada do interior de São Paulo, moradores fizeram pedido ao deputado Agente Federal Danilo Balas e, imediatamente, o parlamentar solicitou providências ao governador João Doria por meio da Indicação 838/2019. Já publicado no Diário Oficial do Estado, o texto sugere a construção de um trevo de acesso no entroncamento da rodovia Vicente Palma (SP-129) com a estrada vicinal BTV-040, região entre as cidades de Boituva, Porto Feliz, Tatuí e Cerquilho.

Danilo Balas justificou a indicação com informações sobre os acidentes que ocorrem na região e afirmou que a construção do trevo de acesso evitará fatalidades. "É preciso garantir que os usuários dessas vias possam cumprir seus compromissos diários de trabalho, estudo e lazer, com mais segurança e tranquilidade. Aliás, é sabido também que estradas seguras contribuem para o desenvolvimento da região, melhorando a logística de escoamento de sua produção e promovendo o turismo", disse o parlamentar.


alesp