Visita ao Instituto Rosentino Bispo de Barretos


23/04/2019 12:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos entre cidadãos de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233089.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do Partido Republicano Brasileiro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos visitou na sexta-feira (12/4) a Associação Cultural de Desenvolvimento Social e Ação Educativa Instituto Rosentino Bispo, onde conheceu as estruturas de atendimento social. "Nosso compromisso é estar presente e participando de todas as ações que as entidades nos apresentam. Estamos trabalhando para ajudar cada entidade com suas necessidades", disse Sebastião Santos.

O local atende a cerca de 195 famílias, 1,3 mil idosos e 600 crianças e adolescentes - que participam de atividades socioeducativas, educação física, fisioterapia, ginástica matinal, atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

Segundo o presidente da entidade, Anderson de Souza Alves, a visita do deputado enriqueceu as atividades da instituição e promoveu uma gestão ampla com os projetos estaduais. "É muito importante ele conhecer o projeto que nos dá relevância na cidade. Sabemos das demandas que o estado tem, mas é gratificante apresentarmos o que realmente estamos propondo para os moradores dos bairros próximos da entidade", relatou.


alesp