Reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília 


24/04/2019 12:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges	(3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233098.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges participou da reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que é coordenada pelo deputado Alceu Moreira e tem o deputado Arnaldo Jardim como coordenador da região sudeste, na terça-feira (23/4), em Brasília. 

A Frente Parlamentar do Agronegócio paulista, que tem Itamar Borges como coordenador e o deputado Fernando Cury como vice, iniciará em breve suas ações. Os parlamentares receberam o convite da FPA para fazer uma integração entre as duas frentes. 

Na reunião estiveram presentes o governador João Doria; os secretários estaduais da Agricultura, Gustavo Junqueira, e da Fazenda, Henrique Meirelles; o deputado Geninho; e o ex-secretário de Agricultura Francisco Jardim " entre outros representantes de entidades do agro de São Paulo e do Brasil. 

"O governador João Doria mostrou-se parceiro do setor e disposto a nos ajudar nesse movimento e já anunciou a criação de um Salão do Agronegócio Internacional. Ainda falamos sobre a participação da frente na Agrishow, um dos maiores eventos internacionais do setor. A feira acontece em Ribeirão Preto, entre os dias 29/4 e 3/5.  

"Uniremos forças para que o setor tenha a atenção que merece e seja reconhecido por tudo o que representa", complementou o deputado.


alesp