Recursos para a Guarda Municipal de Aguaí


24/04/2019 12:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar protocolou, no dia 22/4, um pedido ao governador do Estado de São Paulo para destinar recursos à Guarda Municipal de Aguaí. Na indicação, a parlamentar busca atender as necessidades da corporação para compra de viaturas e equipamentos.

"Recebi do vereador Higor Port um ofício solicitando esses investimentos", disse a deputada, que ressaltou ainda a importância da Guarda Municipal no combate à violência e no auxílio às ações das polícias Civil e Militar.

Segundo Higor Port, a cidade conta com um número insuficiente de viaturas, sendo que a maior parte está sucateada. "Além disso, precisamos contratar cursos de aperfeiçoamento profissional."

Leticia Aguiar afirmou ainda que as guardas municipais sempre poderão contar com seu apoio. "A missão da guarda é zelar pela segurança da população e cuidar do patrimônio público. Por isso, precisa de condições para exercer essas atividades", finalizou.


alesp