Alesp terá frente para debater segurança pública


26/04/2019 12:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento será o coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública na Assembleia Legislativa. O objetivo desse grupo de trabalho, suprapartidário, será abrir um canal de comunicação entre a sociedade e os órgãos governamentais e promover debates entre especialistas e autoridades sobre o tema.

Segundo o parlamentar, essas medidas fortalecem a integração com a população e o desenvolvimento dos órgãos policiais e penitenciários do Estado de São Paulo.

"Esses estudos certamente nos darão base para apresentar proposituras e outras medidas que trarão melhoria para a sociedade e as polícias Civil e Militar. Aliás, a valorização dos policiais, que carecem de melhores salários e mais infraestrutura no trabalho, é tema que terá prioridade em nossos debates", asseverou Tenente Nascimento.


alesp