Polícias Civis reúnem-se na Alesp


25/04/2019 13:17 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Delegado Bruno Lima

Compartilhar:

Delegado Bruno Lima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233260.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um encontro para enaltecer e potencializar a representatividade da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Esse é o objetivo do deputado Delegado Bruno Lima com o evento que deverá receber cerca de mil policais civis no próximo dia 26/4, às 10h, no auditório Franco Montoro.

A segurança pública é essencial à preservação da vida e à garantia de direitos. Independentemente de condição social, econômica, política ou filosófica, a todo ser humano é assegurado o direito de viver em segurança.

O objetivo do deputado é reunir os companheiros que saem de suas casas todos os dias sem saber se voltam. É ouvir as reivindicações e mostrar que nossa policia é forte e unida.

O espaço será aberto para todas as carreiras policiais apresentarem suas demandas. Posteriormente, serão definidas as ações em prol da valorização desses profissionais.

Delegado Bruno Lima


alesp