Frentes parlamentares já podem funcionar


29/04/2019 12:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233323.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Diário Oficial do Legislativo da quinta-feira (25/4) trouxe a publicação das duas frentes parlamentares solicitadas pela deputada Leticia Aguiar. "Mais um passo importante foi dado. Agora, é arregaçar as mangas e dar início aos trabalhos", afirmou.

A Frente pela Valorização das Guardas Municipais foi o primeiro ato de Leticia Aguiar ao assumir o mandato e recebeu o apoio de 30 deputados. Muitos demonstraram o interesse em participar ativamente dos trabalhos, que serão realizados a partir de agora. Já a Frente Parlamentar de Combate a Pedofilia, Erotização Infantil e Violência Doméstica recebeu a adesão de 40 parlamentares.

"Fico muito contente com o apoio que recebi dos colegas, e mais feliz ainda porque muitos querem participar das atividades que as frentes desenvolverão", disse a deputada, que ainda lembrou do velho ditado: a união faz força.

Leticia Aguiar mobilizou a equipe para dar o pontapé inicial nos trabalhos, que têm o prazo de 60 dias para começar. "Quero fazer uma ampla divulgação, pois é muito importante que, não somente os deputados, mas todos os interessados nos assuntos participem", finalizou.


alesp