Autoridades lutam por Bom Prato e mais saúde na região


30/04/2019 13:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar recebeu a visita do vereador de Osasco, De Paula, no dia 17/4, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Parceiro de Osasco e região, Cezar confirmou apoio à luta do vereador, que solicitou emendas parlamentares para a aquisição de aparelhos oftalmológicos e materi­ais hospitalares.

"Investir em saúde é fundamental. Nossa região está em franco desenvolvimento, a população cresceu acentuadamente e hoje está estimada em três milhões, o que causa uma demanda muito grande na área da saúde", explicou o deputado, que defende investimentos para ampliar o atendimento no setor.

Preocupado com a melhoria do atendimento à saúde na região, Cezar solicitou ao governador João Doria por meio da indicação 743/2019 a instalação, em parceria com o município, de um hospital regional na cidade de Santana de Parnaíba para atender pacientes da Região Metropolitana Oeste e de cidades localizadas no eixo da Rodovia Castelo Branco.

"Cezar e eu temos uma relação muito boa e fico feliz por ter as portas do gabinete do deputado abertas para Osasco. Espero que ele nos atenda porque fará muita diferença para a nossa população", disse o vereador que também solicitou ao deputado apoio para que o governo do estado construa um Restaurante Popular Bom Prato na zona norte e um novo terminal rodoviário na região central da cidade de Osasco.


alesp