Convenção partidária fortalece união entre legendas


30/04/2019 13:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão foi eleito na segunda-feira (29/4) conselheiro consultivo do Diretório Estadual do Democratas. A convenção partidária aconteceu na Assembleia Legislativa e resultou na eleição do vice-governador Rodrigo Garcia como novo presidente da legenda no estado.

Estevam já é membro da Executiva Nacional do partido. Participaram do evento o governador João Doria; deputados estaduais e federais pela legenda; o senador José Serra; e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; entre outras autoridades.

"O Democratas cresceu e se consolidou como um dos principais partidos e porta-vozes políticos do nosso país. No estado de São Paulo, temos como liderança maior nosso vice-governador Rodrigo Garcia, eleito presidente estadual da legenda. Com certeza será nosso próximo governador de São Paulo", afirmou o deputado.

Durante o evento, autoridades também citaram em seus discursos a disputa de João Doria para o Palácio do Planalto e Bruno Covas para a reeleição na Prefeitura de São Paulo. "Democratas e PSDB estão unidos por um estado de São Paulo e um Brasil cada vez melhores", apontou o deputado.


alesp