Seminário com entidades assistenciais e socioeducativas de Barretos


30/04/2019 13:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao microfone) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou nesta segunda-feira, 29/4, do seminário dedicado ao terceiro setor, realizado na Escola Técnica Liceutec, em Barretos. 

Entidades assistenciais e socioeducativas de Barretos estiveram participando de três palestras motivacionais, dedicadas ao fomento e esclarecimentos de dúvidas com projetos do estado de São Paulo e governo federal, além da interação e conhecimento compartilhado do terceiro setor. 

"Esse seminário mostrou a ampla participação das entidades na busca de conhecimentos, interatividade e esclarecimentos. É preciso fomentar e qualificar os profissionais, para que essas empresas possam trazer benefícios aos seus colaboradores", disse Sebastião Santos. 

Fabiana Silva, palestrante sobre inteligência emocional, disse que o trabalho das entidades precisam equilibrar as rotinas de trabalho. "Nossa palestra foi aplicada sobre o equilíbrio emocional, dando condições para aqueles que buscam um sistema de controlar suas emoções no dia a dia. Pois sabemos que muitas pessoas vivem na correria e não param para analisar suas atitudes perante as outras", comentou. 

Já a palestrante Alessandra Santos, que debateu as renúncias fiscais e leis de incentivo, exemplificou as novas diretrizes na elaboração dos projetos sociais e assistenciais para apresentação aos órgãos públicos do estado e governo.  


alesp