Bancada do PSL visita o presidente Bolsonaro


30/04/2019 12:10 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada do PSL visitou nesta terça-feira, 30/04, o presidente Jair Bolsonaro. A agenda foi feita pelo líder do partido na Alesp Gil Diniz. Participaram do encontro os deputados Tenente Nascimento, Major Mecca, Agente Federal Danilo Balas, Coronel Nishikawa, Douglas Garcia, Frederico d´Avila, Letícia Aguiar, Rodrigo Gambale e Tenente Coimbra.

De acordo com o deputado Tenente Nascimento, diversos assuntos foram discutidos com o presidente como o uso da "pílula do câncer", a reforma da previdência dos militares, a relação com o Governo de São Paulo no tocante a atenção especial que ele deverá dar aos salários das polícias de São Paulo.

Segundo Nascimento alguns convites foram feitos ao presidente entre eles, para que ele participe do 19º Congresso Nacional dos Militares Cristãos que será realizado em Atibaia no mês de outubro. A bancada encerrou o encontro reforçando o seu apoio ao presidente Bolsonaro para que ele conduza a nação com projetos definidos e fortes que beneficiem a todo o povo brasileiro, sendo o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

alesp