Itapevi pede investimentos em saúde e infraestrutura


02/05/2019 11:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar recebeu a visita dos vereadores de Itapevi, Mariza Martins Borges e Thiago da Silva Santos (Thiaguinho). O encontro, realizado na quinta-feira (25/5) no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, teve como pauta a interlocução junto ao Governo do Estado para liberação de recursos que atenderão as áreas da saúde e infraestrutura.

"Itapevi é uma cidade querida em que tenho grandes amigos e um carinho enorme pela população. É uma satisfação trabalhar em conjunto com os representantes do município em favor da população e, em especial, na luta por recursos para áreas importantes como saúde e infraestrutura", disse o deputado Cezar, que representa a cidade e região.

A vereadora Mariza solicitou emenda parlamentar para a construção do novo pronto-socorro da Vila Dr. Cardoso e compra de equipamentos para a nova unidade. Thiaguinho também solicitou apoio à saúde e às obras de recuperação de ruas e avenidas dos bairros Vila Nova Itapevi, Jardins Portela, São Carlos, Sorocabano e Santa Rita e Vila Santa Rita.


alesp