Ações em diversas áreas marcam mandato parlamentar


02/05/2019 11:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Delegada Graciela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Delegada Graciela completou seu primeiro mês de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A exemplo do que realizou enquanto delegada de polícia e vereadora, a parlamentar trabalhou muito na busca de melhorias para a população de Franca e região.

Diversas frentes da Administração Pública têm sido defendidas e incluídas na proposta de trabalho da deputada, como saúde, educação, assistência social, segurança pública, emprego e transparência.

Na tribuna da Alesp, a deputada discursou sobre o trabalho realizado até o momento. "Uma característica que temos colocado em nosso mandato é a agilidade em nossas iniciativas, pois entendo que o Poder Público tem que ser rápido para tomar as atitudes na hora em que a população necessita", disse Delegada Graciela.

Exemplo recente dessa agilidade do mandato da deputada foi a quebra de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. Com a outra unidade emprestada para Barretos, a população ficou desassistida desse importante serviço, tendo de ser coberta por outros serviços semelhantes, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também tem alta demanda de atendimentos. "Rapidamente tomamos ciência da situação e solicitamos um novo veículo ao estado para atender Franca e toda região. Contaremos com essa mesma agilidade da parte do governo para que o problema seja resolvido de uma vez por todas", disse.


alesp