Vereadores de Pirassununga visitam a Assembleia


02/05/2019 11:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Zerbini

Compartilhar:

Jeferson Ricardo e Marcos Zerbini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233469.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Jeferson Ricardo, de Pirassununga, esteve na terça-feira (30/4) no gabinete do deputado Marcos Zerbini para agradecer o apoio que tem dado à cidade, destinando emendas parlamentares importantes para a área da saúde. No Orçamento Estadual de 2017, Zerbini destinou R$ 70 mil para custeio da Santa Casa de Pirassununga, e acaba de chegar à cidade uma ambulância no valor de R$ 195 mil, adquirida também por emenda parlamentar de sua autoria. "É sempre um privilégio poder ajudar, principalmente a saúde, que é o bem mais importante da vida das pessoas. Contem sempre comigo, estaremos sempre juntos para, se Deus quiser, podermos ajudar cada vez mais Pirassununga", disse Zerbini.

Na oportunidade, o vereador Jeferson Ricardo entregou um pedido de emenda parlamentar para o orçamento de 2020, com o intuito de ajudar entidades e asilos da cidade, que certamente contará com o apoio de Zerbini. Além de colaborar com a saúde do município de Pirassununga, Zerbini desenvolve um projeto habitacional de interesse social no município que certamente trará desenvolvimento e condições dignas de moradia aos munícipes. Zerbini acredita que saúde, educação e moradia são pilares da dignidade humana.


alesp