Reunião com coordenador dos Consegs


02/05/2019 11:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233468.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e Segurança Pública, o deputado Tenente Nascimento reuniu-se na quinta-feira (25/4) com o coordenador estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), Evaldo Coratto, e com o assessor policial militar daquela coordenadoria, major PM Joel Rocha, para tratarem da solenidade de homenagem pelo Dia Estadual dos Consegs.

Tenente Nascimento, juntamente com o deputado Delegado Olim, está à frente da sessão solene que será realizada na Assembleia Legislativa no próximo dia 10/5, a partir das 9h, para homenagear cidadãos que atuam de forma voluntária em prol da segurança dentro da comunidade onde residem.

"Os Consegs são a melhor forma que o Poder Público encontrou de se comunicar com a sociedade na área da segurança. Aproxima o cidadão das polícias Militar e Civil. É um fórmula vitoriosa, por isso está completando quase três décadas de criação", afirmou Tenente Nascimento.


alesp