Partido elege nova executiva estadual


03/05/2019 12:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid discursa durante convenção partidária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233497.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid foi eleito membro da nova Executiva Estadual do DEM. A convenção, realizada na Alesp no domingo (28/4), reuniu prefeitos, vereadores e deputados do partido, além de lideranças de siglas aliadas como PSDB, PSD e PP.

Edmir Chedid cumpre seu sétimo mandato como deputado estadual. No ano passado, foi apontado pelo Movimento Voto Consciente como um dos 10 melhores parlamentares da Assembleia " ficou em 6º no ranking geral, que considerou aspectos como atividade legislativa, trabalho de fiscalização, transparência do mandato e coerência.

É uma grande honra, e também uma grande responsabilidade, fazer parte dessa nova executiva. O DEM tem encabeçado importantes debates, tornando-se um partido cada vez mais necessário nestes tempos de profundas transformações no estado e no país. Hoje, estamos no comando da Câmara Federal e do Senado, temos o vice-governador do estado e um forte time de prefeitos, vereadores, senadores e deputados que têm feito a diferença no Brasil, disse.

Edmir Chedid lembrou que construiu toda sua vida pública no partido. Sou filiado desde 1987, no tempo em que o partido ainda se chamava PFL. Nele, cumpri todos os meus mandatos, incluindo os dois como vereador em Serra Negra.

A convenção também marcou a eleição do vice-governador Rodrigo Garcia como novo presidente estadual do DEM.


alesp