Deputados paulistas têm encontro com governador


06/05/2019 12:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Deputados em almoço com governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz, acompanhado de deputados do PSL e de outros partidos, participou de almoço no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador João Doria. O almoço visou a aproximação entre os parlamentares e o governador.

Na pauta do encontro figuraram temas de interesse da bancada do PSL, como a questão da segurança pública (que engloba a situação geral de segurança no estado, além da necessidade urgente da valorização dos policiais, revisão salarial e de melhora das condições de trabalho, que vêm sendo cobradas por Gil e por outros integrantes da bancada de modo constante e veemente). Esse assunto esteve, inclusive, nas pautas de campanha eleitoral do parlamentar e de colegas do PSL.

O governador havia se comprometido anteriormente a, até o final do seu mandato, equiparar os vencimentos dos policiais militares do Estado de São Paulo aos dos de Brasília; mas lhe foi pedido urgência no processo dessa equiparação.

A bancada pediu, também, a emancipação do Corpo de Bombeiros, que o governador se comprometeu a atender.


alesp