Emenda permite a realização de mil exames de endoscopia


06/05/2019 12:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Exames serão realizados no Hospital e Maternidade São Lucas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) comemorou a boa notícia de que a emenda parlamentar de R$ 120 mil que encaminhou para a cidade de Ribeirão Pires no ano passado será utilizada na realização de 1.000 exames de endoscopia.

Os procedimentos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ocorrerão durante um período de 60 dias e serão realizados a partir deste mês no Hospital e Maternidade São Lucas.

A empresa vencedora da licitação aberta pela prefeitura para efetuar os exames é a Slim Diagnósticos.

"Com isso, o município vai conseguir atender a uma demanda represada, reduzindo a fila de espera pelo exame. Fico muito feliz de ver uma emenda de minha autoria beneficiando diretamente as pessoas, ainda mais na área da saúde, que é um setor bastante sensível e carente de investimentos", disse Marcos Damasio.

A emenda foi assinada em março do ano passado e a cidade cumpriu todas as etapas necessárias para assinar o convênio e ter acesso à verba que, agora, será revertida na realização dos exames.


alesp