Cidade de Taguaí ganha nova quadra de futebol society


06/05/2019 12:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura ao lado de Jair Carniato e Arildo Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Wellington Moura participou, no último sábado (4/5), da inauguração da nova quadra de futebol society de Taguaí, instalada no Centro Poliesportivo da cidade.

A obra contou com o apoio fundamental do parlamentar para ser concretizada. Moura, que é vice-líder do governo na Alesp, recebeu um pedido do prefeito da cidade, Jair Carniato, e requereu a construção junto à Secretaria de Esportes do Estado.

"A entrega dessa quadra é resultado de o prefeito ter feito a "lição de casa", pedindo o nosso auxílio para a obra. Ele teve de providenciar todo o piso para que a secretaria pudesse vir e fazer o restante", explicou Moura. 

Além do deputado, do prefeito e dos moradores de Taguaí, estiveram presentes na inauguração o secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues, vereadores e prefeitos da região.

"O esporte oferece qualidade de vida, saúde, e muda a mente dos jovens", destacou Moura, que aproveitou o momento para fazer um outro pedido ao secretário: "Queremos colocar aqui no Centro Poliesportivo uma pista de skate, que vai ser muito bem-vinda para a população de Taguaí."

"O deputado vem ajudando muito nosso município. Para nós é uma grande alegria a inauguração dessa quadra", destacou o prefeito Carniato.

A cidade de Taguaí fica a 350 quilômetros da capital paulista e tem hoje cerca de 14 mil habitantes.


alesp