Secretaria da Habitação analisa reivindicações de Alumínio e Bragança


07/05/2019 13:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Estado da Habitação, confirmou em 30/4 a análise das reivindicações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid que bene­ficiam Alumínio (Região Metropolitana de Sorocaba) e Bragança Paulista. O parlamentar destacou que os municípios precisam de apoio para o desenvolvimento de programas habitacionais.

A confirmação ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, promovida na sede da pasta, no centro da capital paulista. "Os municípios enfrentam enorme desafio em ampliar programas e projetos habitacionais, o que atinge principalmente a população de baixa renda ou a que vive em situação de vulnerabilidade social", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que, apesar do empenho comprovado das prefeituras, tanto da Alumínio quanto da Bragança Paulista, o apoio do governo estadual ainda é considerado fundamental para garantir benefícios à comunidade. "Acredito que este seja um desafio comum a todas as prefeituras. Por isso, demonstramos ao secretário que estamos dispostos a colaborar a fim de garantir os benefícios."

A intenção é que a atividade de análise, que contará com representantes municipais, tenha início a partir da próxima semana.


alesp