Conselho Tutelar de Altair recebe nova viatura


07/05/2019 13:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, esteve acompanhado da prefeita de Altair, Brenda Squiapati, na entrega da nova viatura ao Conselho Tutelar, indicada pelo parlamentar em 2017. O carro foi apresentado na sexta-feira (3/5), na concessionaria em São José do Rio Preto.

"A chegada do novo carro facilitará nos atendimento das famílias, crianças e dos adolescentes que necessitam do apoio do conselho tutelar. É de grande valia a indicação e recebimento dessa viatura indicada pelo deputado Sebastião Santos. Agradecemos pelo apoio e pela parceria com o deputado", esclareceu a prefeita de Altair, Brenda Squiapati. 

Sebastião Santos, que é líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, elogiou a chegada do novo carro e disse que os conselheiros terão agilidade nas ocorrências de atendimento diárias. "No município de Altair, o conselho tutelar terá agilidade e segurança nos atendimentos diários. A indicação que fizemos em parceria com o deputado federal Roberto de Lucena possibilitou melhores condições de receber um novo veículo, sem custos com manutenções e dificuldades em fazer os atendimentos", ressaltou. 

A secretária da Assistência Social, Cristiane Morais e o presidente da Câmara Municipal, Francimar Medeiros, estiveram acompanhando a entrega do novo carro ao conselho tutelar.


alesp