Prefeitos do Alto Tietê solicitam investimentos para a região


08/05/2019 13:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1° à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, nesta terça-feira (7/5), o deputado André do Prado e prefeitos do Alto Tietê estiveram com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na pauta, reivindicações importantes como investimentos em infraestrutura urbana, melhorias em corredores rodoviários e na saúde pública.

Durante o encontro, o parlamentar apontou uma série de demandas que são tidas como prioritárias pelos chefes dos executivos locais. "A alça do Rodoanel na SP-66 é algo muito urgente porque a região precisa de um incentivo e com a ampliação do acesso logístico, vai ficar mais fácil escoar o que é produzido no Alto Tietê para outras partes do estado. Além disso, a gente tem a questão da saúde. Há dois hospitais de grande porte que precisam de atenção. O Hospital das Clínicas precisa ser aberto ao atendimento em geral e o Regional de Ferraz, que precisa ter a operação ampliada", comentou o parlamentar.

Investimentos em infraestrutura urbana (recapeamento e pavimentação) e para a saúde também foram apresentados.

"Tenho certeza de que a reunião foi positiva e pudemos apresentar as reais necessidades da região ao Estado. Agora, vamos continuar a acompanhar e solicitar todos os investimentos ao Alto Tietê", afirmou o deputado. Os pedidos serão avaliados pela Secretaria e pelo corpo técnico.


alesp