Demandas de Jacareí são apresentadas ao governo


09/05/2019 11:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o deputado André do Prado apresentou demandas de Jacareí, para o governo do Estado. O vice-prefeito Edgar Sasaki participou da reunião representando o prefeito.

Os três pedidos apresentados pela Prefeitura de Jacareí são a liberação de R$ 4 milhões para serem utilizados em obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica de ruas do centro e do distrito São Sivestre, a obras de interligação da Avenida do Cristal, no Parque Califórnia, até a rodovia Nilo Máximo (SP-77) e a pavimentação da estrada dos km 0 ao km cinco.

O deputado André do Prado ressaltou a importância dessas obras para o município. "São três demandas importantes que merecem os investimentos necessários para atender aos anseios da população. Tenho certeza de que o governo vai avaliar estas questões e dará sequência a estes pedidos", completou o parlamentar.

Rubens Cury reforçou a necessidade da parceria entre o Estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas. "Pode ter certeza que faremos o possível para atender estas necessidades e disponibilizar os recursos necessários para estas obras. Conte conosco", argumentou.

O deputado André do Prado é um parceiro de Jacareí. Com sua atuação junto ao governo do estado conseguiu investimentos importantes para a cidade.


alesp