SP-AGRO realiza primeira reunião-técnica


09/05/2019 12:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de terça feira (7/5), foi realizada a primeira reunião da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO), na Alesp. A reunião reuniu representantes de entidades do setor, deputados, especialistas e assessores dos deputados membro da frente.

O deputado Itamar Borges, coordenador da SP-AGRO, começou a reunião agradecendo a participação de todos na primeira reunião da frente parlamentar e destacando a importância do grupo. "Precisamos unir esforços e conscientizar nossa sociedade sobre o bem que o setor faz ao país´", frisou o parlamentar, ao lembrar que a frente nasceu com o objetivo de debater os principais temas de interesse do setor e contribuir para o desenvolvimento sustentável do agronegócio paulista, considerado o mais diversificado e tecnológico do país.

De acordo como deputado Itamar, chegou a hora de unir forças e criar todas as condições possíveis para a defesa e o desenvolvimento sustentável do agronegócio paulista.

Participaram da reunião, representantes dos deputados Alexandre Pereira, André do Prado, Ataide Teruel, Carlão Pignatari, Cezar, Marina Helou, Ricardo Mellão, Rodrigo Moraes e Arnaldo Jardim (federal), e de instituições representativas do setor, como ABPA, Deagro " Fiesp, SindLeite, Leite Brasil, GPB, Ocesp, Unica, Abrafe e CitrusBR.


alesp