Parlamentar participa de evento dos PMs de Cristo


10/05/2019 13:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento participou na última terça-feira (7/5), no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de cerimônia promovida pela Associação PMs de Cristo em homenagem ao Dia da Policial.

Diante de um plenário lotado de policiais militares, civis e guardas metropolitanas, a cantora gospel Soraya Moraes entoou cânticos e emocionou muitas participantes com um depoimento pessoal de como a fé de sua mãe em Cristo mudou uma história de abandono e muitas dificuldades.

Tenente Nascimento louvou a iniciativa da Associação e ressaltou a importância desse trabalho missionário dentro da corporação. "Essa homenagem a essas mulheres, verdadeiras guerreiras, tão cobradas tanto no aspecto profissional quanto familiar é justa, merecida e muito oportuna", finalizou o parlamentar.


alesp