Pedidos para Vargem Grande do Sul


13/05/2019 11:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado e o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, estiveram com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, para apresentar solicitações ao governo do estado.

Entre os pedidos estiveram investimentos para serem utilizados em recapeamento asfáltico de ruas do município e para implantação de um Parque Ecológico.

Outra pauta da reunião foi a pavimentação da estrada vicinal Elias Alves da Costa, que liga as cidades de Vargem Grande Paulista e Itapevi. É um pequeno trecho de quatro quilômetros que está asfaltado, sendo que oito km ainda estão em terra. O asfaltamento é considerado fundamental para a integração estas as duas cidades, interligando ainda as Rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Castelo Branco (SP-280). Além disso, a pavimentação da via é importante para permitir que os moradores de Vargem Grande Paulista tenham acesso à Estação da CPTM, em Itapevi, da linha 8 " Diamante.

O deputado André do Prado argumentou que são investimentos fundamentais, uma vez que vai beneficiar a mobilidade da população. "A pavimentação da estrada vicinal é de extrema importância, uma vez que vai facilitar o acesso da população a linha da CPTM e a capital", comentou o parlamentar.

Cury reforçou a necessidade da parceria entre o estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas.


alesp