Emenda para saúde de Pirapora do Bom Jesus


13/05/2019 11:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Edilson, Natália e Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora de Pirapora do Bom Jesus, Natália Silveira, solicitou ao deputado Cezar uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a saúde da cidade. A reunião aconteceu, terça-feira, (7/5), no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Cezar é interlocutor entre Pirapora do Bom Jesus e o governo do estado e afirmou que o pleito é legítimo e será atendido para garantir a melhoria do atendimento à população. "A vereadora Natália está preocupada com a saúde, é uma vereadora que trabalha e está ao lado do povo de Pirapora e conta comigo nessa importante luta para garantir mais saúde para todos."

"Obrigado deputado Cezar pelo apoio à nossa cidade e sensibilidade quanto a esta solicitação. Eu sei que com você eu posso contar para o sucesso da nossa luta para atender os munícipes e melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população", explicou Natália.


alesp