Parlamentar e prefeitos apresentam demandas de municípios


13/05/2019 11:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (7º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233960.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Encaminhar pedidos de investimentos para o setor agrícola; melhorias em estradas municipais, através do Programa Melhor Caminho; construção de centro de controle de zoonoses; veículos e implementos agrícolas; sobre uma tradicional festa em Bastos até doação de imóvel do estado. Estes os objetivos da audiência na manhã de terça-feira (7/5) mantida pelo deputado Ed Thomas juntamente com prefeitos de quatorze municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente, com o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, em São Paulo.

Foram solicitadas melhorias através do Programa Melhor Caminho, pelos prefeitos Orlando Padovan (Padovan), Marcelo Péchio (Quatá), Cristiano Engel Macedo (Martinópolis), Miguel Duarte (Marabá Paulista) Roberto Volpe (Santo Anastácio), Ildo Gaúcho (Glicério), Gilmar Martins (Parapuã) e presidente da Amnap " Associação de Municípios da Nova Alta Paulista composta por 30 cidades e Jorge Duran (Presidente Venceslau) e presidente da Unipontal (32 municípios). A prefeita Elza Gracinda, de Alfredo Marcondes encaminhou pedido ao secretário para liberação de recursos para a construção de um centro de controle de zoonoses. Já a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan, de uma carroceria prancha com cavalo, uma carreta agrícola e uma semeadora.


alesp