Palestra sobre legítima defesa


13/05/2019 11:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz e Eduardo Bolsonaro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz participou de um evento organizado pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira, na noite de quinta-feira, 9/5. Realizado no Clube Homs e com o tema "A Revolução Cultural, o Governo Bolsonaro e a Legítima Defesa", o encontro reuniu centenas de apoiadores e entusiastas do tema e do posicionamento (e ações recentes) do governo federal.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o cel PM Paes de Lira (que foi comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo entre 2001 e 2003) falaram sobre o tema com propriedade e aprofundamento.

O direito ao porte de armas é uma das bandeiras primordiais do PSL e amplamente defendida pelo deputado Gil Diniz já na época da campanha, e anteriormente. O parlamentar foi policial temporário e tem muito orgulho de falar sobre isso. A segurança pública e a privada são temas que ele abraçou.

Diniz vem defendendo essa pauta no plenário da Casa e comentou o evento: "a palestra com o deputado Eduardo Bolsonaro e o coronel Paes de Lira foi um marco na luta pela legítima defesa em São Paulo! Dias após a assinatura do decreto presidencial onde se flexibilizou o acesso às armas de fogo no Brasil, nós celebramos o que foi decidido no referendo de 2005 pelo povo brasileiro: o NÃO ao desarmamento!


alesp