Entrevista à TV ALESP


13/05/2019 11:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar e Silvia Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar participou na última quinta-feira (9/5) da gravação do programa Café no Parlamento, da TV Alesp, apresentado pela jornalista Silvia Garcia.

No primeiro mandato e eleita com 60.909 votos, Leticia Aguiar falou sobre as expectativas e, principalmente, quais bandeiras vai defender no maior parlamento estadual da América Latina. A deputada destacou projetos já apresentados como: São José dos Campos " A Capital do Avião e o ensino de Libras no magistério.

Ela ainda falou de uma das suas prioridades que é a área da saúde. "Cheguei com muita vontade de trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos paulistas", disse a parlamentar, que presenteou Silvia com uma xícara vinda diretamente do Piauí, estado dos pais da deputada.

O programa vai ao ar na próxima quarta-feira (15/5), às 9h. Na capital, a TV Alesp pode ser vista pelos canais sete da NET e nove da VIVO, pela TV Digital no 61.2 e no interior do estado na programação das TVs Câmaras locais.


alesp