Investimentos para pavimentação e recapeamento asfáltico


14/05/2019 12:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Rubens Cury, Castelo e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos para obras de infraestrutura de Arandu foi o assunto tratado pelo deputado André do Prado e o prefeito Luis Carlos da Costa (Castelo), com o secretário executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes.

O objetivo do prefeito é realizar um cronograma de obras para melhorar a mobilidade urbana da população.

O deputado André do Prado reforçou a necessidade do governo do estado atuar com objetivo de ajudar os municípios em executar as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica. "Isso faz uma grande diferença no cotidiano das pessoas,", comentou o parlamentar.

O prefeito de Arandu, Luis Carlos da Costa (Castelo), reforçou a necessidade de recursos para pavimentação da cidade. "Temos algumas ruas que desejamos fazer obras de infraestrutura, mas para isso necessitamos o apoio do governo", finalizou.

Rubens Cury reforçou a necessidade da parceria entre o estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas. "Pode ter certeza que faremos o possível para atender esta prioridade da cidade. Conte conosco", argumentou.

O deputado obteve outras conquistas para Arandu, como a construção de uma creche, através do programa Creche Escola, a construção de 202 casas, através da CDHU, este, aliás, é um dos maiores investimentos do governo do estado no município.


alesp