Aparelho de ultrassonografia para Bernardino de Campos


14/05/2019 12:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (foto: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234051.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autor da indicação 1.183/2019, o deputado Cezar luta em favor da saúde de Bernardino de Campos. Na indicação, o parlamentar solicita ao governador que determine aos órgãos competentes a elaboração de estudos e adoção de providências visando a liberação de recursos para aquisição de um aparelho de ultrassonografia à Unidade Central de Saúde do município. A iniciativa atende apelo do vereador Rodrigo José Hilário Domiciano.

"O equipamento será de suma importância para a estrutura médica do serviço de saúde local, proporcionando um atendimento médico mais rápido e humanizado para a população que depende do exame e, às vezes, tem que se deslocar para outros municípios para realizá-lo, principalmente as gestantes", disse Cezar.

Apoiador das cidades na luta por investimentos para a saúde dos municípios, o deputado ressaltou ainda que "o equipamento representará um reforço ao serviço de saúde da cidade, permitindo a oferta de serviços com melhor qualidade e maior resolutividade aos munícipes".


alesp