Visita a Paraibuna para agradecer apoio da população


14/05/2019 12:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhada de seu chefe de gabinete, Anderson Senna, a deputada Leticia Aguiar voltou à cidade de Paraibuna agora, oficialmente, no exercício do mandato. Iniciou sua jornada visitando a prefeitura, onde foi recebida pelo prefeito Victor de Castro Miranda (Vitão) e pela vice-prefeita, D.Lourdes Aparecida de Angelis Pinto.

Na prefeitura, a deputada acompanhada também do Dr. José Cláudio, diretor do Hospital Pio XII, de São José dos Campos, tomou conhecimento das demandas da cidade nas áreas de: habitação, infraestrutura e saúde e se comprometeu a colaborar buscando recursos nas esferas estadual e federal. "Volto a Paraibuna para agradecer os votos da população e naturalmente, buscar colaborar com a Prefeitura Municipal retribuindo com meu trabalho na Assembleia Legislativa, procurando sempre melhorar a vida das pessoas", disse.

A parlamentar aproveitou a oportunidade e andou pelo centro visitando comerciantes e o mercado municipal. Um retorno para agradecer o apoio durante as eleições e, mais uma vez, valorizar o empenho dos pequenos e médios empresários: "Quero agradecer aos empreendedores, em especial os comerciantes que enfrentam muitas dificuldades, mas se mantêm firmes gerando emprego e renda nos municípios", declarou.

Além disso,  ela pôde apreciar a culinária e as iguarias do Mercadão que valorizam a gastronomia, a cultura e a tradição dos municípios como: Paraibuna, Jambeiro, entre outros. 


alesp