Reconstrução de ponte na SP-57 e investimentos para infraestrutura em Juquitiba


16/05/2019 14:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2° à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o encontro que o deputado André do Prado e o prefeito Ayres teve com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o deputado André do Prado e o prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, apresentaram demandas do município. O presidente da Câmara Municipal, Jorge Soares Godinho, e o secretário de Gestão Pública, Junio Cesar da Silva Eduardo, participaram da reunião. 

A primeira prioridade é uma intervenção junto ao DER para reconstrução de uma ponte na estrada SP-57, que está com sua estrutura comprometida. O DER chegou a fazer a licitação da obra, mas a empresa vencedora resolveu não realizar o serviço. Por isso será necessário fazer um novo processo licitatório para definir a empresa que fará a construção do acesso. Além disso, o prefeito apresentou o pedido para pavimentar as ruas José Galdino e Pr. Julio Pitanga Ribeiro. 

Para o deputado André do Prado, a reconstrução da ponte é uma prioridade fundamental que deve ser realizada o quanto antes. "É uma via do estado, que já foi constatada a necessidade de obras, por isso, é prioridade que o DER faça novamente a licitação", comentou o parlamentar. 


alesp