Inauguração do novo Detran Itapevi


16/05/2019 14:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, (15/5), o deputado Cezar acompanhou o governador em exercício, Rodrigo Garcia, na inauguração da nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), em Itapevi.

No evento, que contou com a presença do diretor-presidente do Detran-SP, Paulo Roberto Falcão Ribeiro, o prefeito de Itapevi, Igor Soares, também entregou à população o Resolve Fácil, uma espécie de Poupatempo municipal que abriga o Detran-SP e mais serviços à população.

"O Resolve Fácil é um serviço moderno, ágil e prático, que resolve a vida das pessoas. Com ele, vários serviços que estavam espalhados por aí, de difícil acesso, estarão em um único local e serão resolvidos para a população", afirmou Rodrigo Garcia.

"Estamos aqui com um prefeito realizador, Igor Soares, jovem empreendedor que juntamente com o governador em exercício Rodrigo Garcia, entrega à população o Resolve Fácil que tem o Detran-SP com acessibilidade e infraestrutura moderna", disse Cezar.

O Resolve Fácil fica na Rua José Michelotti, 346, Cidade Saúde. O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17h. No local, também serão oferecidos serviços gerais do município e de órgãos como Procon-SP, Sabesp, IIRGD (emissão de RG), PAT (emissão de Carteiras de Trabalho) e Receita Federal.


alesp