Ampliação da Banda Marcial Música e Cidadania busca patrocínio


22/05/2019 11:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o projeto para ampliação da "Banda Marcial Música e Cidadania" aprovado pelo ProAC ICMS, para absorver pelo menos cem crianças e jovens da comunidade com valorização e desenvolvimento do sabre musical, o maestro responsável pela corporação, Reginaldo Henrique do Carmo, busca agora a captação de recursos através da modalidade do programa de fomento paulista que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal. Para mostrar a grandeza do projeto social/musical o responsável pela iniciativa e o professor de música Bruno Fazioni foram recebidos pelo deputado estadual Ed Thomas na sexta-feira (17/5), no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente.

O projeto já conta com toda a documentação aprovada pela Comissão de Análise de Projetos (CAP) da Secretaria Estadual da Cultura do Governo de São Paulo para ampliação da banda marcial e atendimento das crianças e jovens interessados, através de cadastro feito no sistema ProAC/SP pela Celebration Produções Artísticas Eireli. "Agora o que precisamos é que as empresas que recolhem ICMS ao estado se cadastrem no sistema e indiquem nosso projeto, recebendo descontos no imposto devido, como forma de estímulo ao patrocínio", disseram os proponentes, contando com o aval do deputado Ed Thomas, como incentivador também deste importante projeto social. "A música é vida. Precisamos incentivar cada vez mais iniciativas como esta", disse o parlamentar ao lado dos vereadores Demerson Dias (Demerson da Saúde), presidente da Câmara Municipal e Adão Batista, ambos do PSB.


alesp