Visita a companhia da PM em Guaratinguetá


22/05/2019 12:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234488.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar esteve, na última sexta-feira (17/5), na sede da Polícia Militar de Guaratinguetá, cuja segunda companhia está sob o Comando do Capitão PM Wagner Guimarães. Juntamente com o seu chefe de gabinete, Anderson Senna, ela  percorreu todas as instalações. "Desde a chegada do Capitão Wagner, Guaratinguetá está mudando com a nova metodologia de serviço implantada por ele e já é notável a mudança na segurança da população.", disse Leticia.

"Aproveitei a visita e conversei com os policiais, conheci os alojamentos, salas, viaturas e pude contar a eles um pouco sobre meu empenho e dedicação em defesa das forças policiais do estado", afirmou Leticia que sempre que pode, no plenário da Assembleia, cobra do governador a valorização dos policiais no reconhecimento da necessidade de aumento de bônus e salários.

Sobre a aposentadoria dos militares, ela afirmou que tem trabalhado com os deputados federais do seu partido, e até mesmo junto ao presidente Jair Bolsonaro, para que na reforma da previdência as forças policiais sejam reconhecidas e valorizadas.

Uma necessidade urgente para a Companhia da PM, em Guaratinguetá, é que a prefeitura municipal faça a doação de uma área para a construção de um quartel. "Depois disso, e no momento oportuno, vou trabalhar para que possa trazer recursos, tanto do Estado quando do governo federal, para o início das obras de construção das instalações", finalizou.


alesp