Demandas do Vale do Ribeira ao governo de São Paulo


23/05/2019 13:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao microfone) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado participou de uma audiência com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, os prefeitos do Vale do Ribeira e participantes do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul, no Palácio dos Bandeirantes. Em pauta, melhorias viárias e investimentos em diferentes áreas como saúde, educação e recursos para a compra de maquinários a serem usados em serviços urbanos.

Durante a audiência, o parlamentar ressaltou que as demandas devem auxiliar muito no desenvolvimento regional. "O Vale tem várias necessidades importantes, uma delas é a recuperação asfáltica das rodovias SP-193 (que liga Jacupiranga a Eldorado), SP-165 (Sete Barras, Eldorado e Iporanga) e SP-226, que precisam receber melhorias, porque as condições estão péssimas e trazem riscos", falou o parlamentar que reforçou que "as melhorias podem salvar vidas e vão impulsionar o turismo local, já que as estradas são pontos de acesso aos destinos turísticos da região como as praias e as cavernas", finalizou.

"O governo do estado está focado em trabalhar com os municípios porque esta gestão é municipalista e nós sabemos que as pessoas querem as cidades com resultados, com as melhorias no dia a dia", afirmou Rodrigo Garcia.


alesp