Projeto Gabi recebe imóvel próprio


23/05/2019 14:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (2º à esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A entidade social, que atende crianças e adolescentes com severas deficiências físicas e mentais, agora terá uma nova sede com melhores condições. "Há dois anos a diretoria do Projeto GABI procurou eu e meu filho, vereador Igor Oliveira. Solicitaram a nova sede, nós atuamos junto à Prefeitura e conquistamos esse excelente resultado", explica o deputado Léo Oliveira.

O prefeito Duarte Nogueira assinou uma portaria de concessão de uso temporário por 90 dias, até a criação de uma Lei, para ocupação de imóveis públicos para o Projeto Gabi, que atendia em uma casa alugada. O novo endereço será a avenida Ivo Pareschi, no bairro Eugênio Lopes.

"São mais de 60 pacientes atendidos com muita eficiência e carinho. É dever do Poder Público reconhecer entidades sérias como o Projeto GABI. Fico satisfeito com o resultado alcançado", ressalta o deputado Léo, que é o autor da lei que tornou a entidade em Utilidade Pública Estadual. A atuação conjunta para a conquista do novo imóvel também teve atuação do deputado federal Baleia Rossi.


alesp