Entrega do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP


23/05/2019 14:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234568.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Sebrae-SP realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor " Mário Covas na terça-feira, 21/5, no auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina, em São Paulo. O coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (Frepem) na Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges, participou do evento, representando o Legislativo paulista.

Essa é a 10ª edição do prêmio, que reconhece os administradores públicos que incentivam o empreendedorismo e prestam suporte à micro e pequena empresa, favorecendo o desenvolvimento socioeconômico da região.

Itamar Borges foi prefeito por três vezes de Santa Fé do Sul. Seu trabalho foi reconhecido tendo como principais destaques as ações de políticas públicas voltadas aos avanços no empreendedorismo, na educação, saúde, meio ambiente, urbanismo, infraestrutura e turismo e por três vezes foi agraciado com prêmios do Prefeito Empreendedor pelo Sebrae/SP e Sebrae Nacional.

"Cada prefeito, cada prefeita que está aqui tem uma história muito parecida com a minha. Em Santa Fé, como prefeito, entre outras iniciativas, implantamos a Educação Empreendedora e alcançamos ótimos resultado. Hoje, como deputado e presidente da Frepem, formulamos o Plano Estadual de Educação Empreendedora e esperamos que esta iniciativa seja ampliada para toda a rede pública", frisou o deputado Itamar.


alesp