Posse da nova diretoria da Facesp


24/05/2019 12:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234633.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão prestigiou na tarde de quinta-feira (23/5) a posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), sob o comando do empresário Alfredo Cotait Neto. Na oportunidade, foi eleito vice-presidente da Federação o deputado federal Marco Bertaiolli.

O evento aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, e reuniu centenas de empresários e autoridades de várias regiões do estado.

Participaram ainda da solenidade o governador João Doria; o vice Rodrigo Garcia; o ministro de Economia, Paulo Guedes; o senador Heráclito Fortes; deputados federais e estaduais, entre outras autoridades.

Criada em 1963, a Facesp é dividida em 20 regiões administrativas e possui mais de 400 associações comerciais espalhadas por todo o Estado de São Paulo. "A Facesp é uma instituição de alta credibilidade, que contribui muito para o desenvolvimento do nosso estado e pelo fortalecimento do comércio, setor que garante a geração de milhares de empregos para a nossa população", afirmou o deputado Estevam.


alesp