Transportes e Comunicações delibera sobre projetos


24/05/2019 12:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234634.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor participou, nesta quarta-feira (22/5) da reunião da Comissão de Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião, foram discutidos e deliberados alguns projetos importantes, entre eles o que reduz o valor da alíquota do IPVA para veículos de carga, tipo caminhão, para pessoa física e transportador autônomo, e a isenção do mesmo imposto para doadores de medula óssea.

Além disso, houve um debate sobre a importância do atendimento a deputados em audiências na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, suas autarquias, departamentos e diretorias, bem como em outras pastas, em prol das demandas da população.

"Continuo trabalhando para garantir serviços públicos dignos, seguros e de qualidade para todo cidadão paulista. Somos nós que levamos as demandas e solicitações dos munícipes, e é de suma importância o bom atendimento dos parlamentares. Estou à disposição para ajudar no que for possível", afirmou o deputado.


alesp