Políticas públicas para Santa Isabel são tema de reunião


28/05/2019 13:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Deputado Altair Moraes e a prefeita Fábia Porto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Santa Isabel foi o centro da conversa entre o deputado Altair Moraes e a prefeita do município, Fábia Porto. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/5), no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na pauta, foram debatidas as políticas públicas voltadas para as mulheres e os investimentos para a área da saúde. A republicana destacou a importância de se governar para o povo, "tudo que não é feito para o bem da população é politicagem".

Altair Moraes reforçou a necessidade do legislativo estadual e do executivo municipal unirem forças para buscarem o desenvolvimento das cidades. "Vou trabalhar para destinar recursos do governo estadual e atender as principais demandas da população. Quero cumprir com maestria o meu papel e defender os interesses da população do nosso estado", afirmou.


alesp