Pavimentação de estrada que liga Lagoinha a Pindamonhangaba


28/05/2019 13:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pavimentação da estrada que liga Lagoinha a Pindamonhangaba, passando por Taubaté, foi o pedido que o deputado André do Prado e o prefeito Tiago Magno apresentaram ao secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, durante audiência em São Paulo.

A via é uma ligação importante e diária de muitos moradores de Lagoinha para estas duas cidades do Vale do Paraíba e serviria como alternativa de acesso pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116). A parte de Pindamonhangaba está pavimentada faltando o trecho de Taubaté e Lagoinha que precisa ser asfaltada.

O deputado André do Prado reforçou a necessidade deste investimento no município. A vida é totalmente de terra e contribuirá para o desenvolvimento da cidade, uma vez que ganha um novo acesso. É uma obra importante que vai ajudar muito os moradores, comentou o parlamentar.

Segundo o prefeito Tiago Magno, na nova estrada o percurso é menor que a via pavimentada. Esta vicinal é muito utilizada porque o trajeto é mais curto e os moradores do município sempre solicitam a pavimentação desta estrada, no entanto, com recursos próprios isso fica impossível, reforçou o prefeito.

O secretário de Logística e Transportes se comprometeu em avaliar a solicitação e verificar o que pode ser feito. A equipe técnica da secretaria irá analisar a viabilidade desta obra.


alesp