Eventos cristãos em Águas de Lindoia e Bauru


28/05/2019 15:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado da esposa, missionária Dilean, o deputado Tenente Nascimento participou de reunião do XX Congresso Feminino Batista Nacional (Confeban), realizado em Águas de Lindoia neste domingo, 26/5. O vereador Gilberto Nascimento Jr. e o pastor Márcio também acompanharam o parlamentar.

"É maravilhoso ver centenas de mulheres reconhecendo a importância de Deus na preciosa missão que já desenvolvem, ouvindo palestras que as instruem e fortalecem para novas conquistas", declarou Tenente Nascimento, que felicitou os organizadores pelo versículo bíblico escolhido Apocalipse 21:5-6, que inspirou o tema do evento: "Mulheres vivendo um novo tempo de Deus".

No sábado, 25/5, o deputado e a esposa estiveram em Bauru, onde participaram de solenidade em comemoração ao aniversário pastor Vicente de Paula Leite, ministro da Assembleia de Deus Ipiranga localizada naquela cidade. "Uma honra, uma alegria vir até Bauru celebrar o aniversário deste pastor amigo, líder setorial do Ipiranga nesta importante cidade", afirmou Nascimento.


alesp