Redução de velocidade em trecho da Raposo Tavares, em Ourinhos


29/05/2019 14:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, em reunião na segunda-feira (20/5), solicitou ao secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, a redução de velocidade na rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trevo da Vila Brasil, em Ourinhos. O encontro foi acompanhado pelo vereador Anísio Felicetti.

O pedido é para que a velocidade seja diminuída de 60 km/h para 40 km/h, por causa do alto número de pedestres que passam pela região, que correm risco por conta do excesso de velocidade de alguns motoristas.

 A solicitação foi motivada pela preocupação com a segurança dos moradores do município. "É uma demanda muito importante para o local. Solicitamos a redução, pois no trecho há uma grande chance de acidentes", comentou o parlamentar.

Já o vereador Anísio agradeceu o apoio do deputado André do Prado nas demandas de Ourinhos. "O deputado André sempre está batalhando pelo nosso município. Com a participação dele esperamos que a redução da velocidade máxima do trecho seja executada, para gerar uma segurança maior aos pedestres", destacou. 

O secretário pediu à equipe técnica o mapeamento com número de acidentes no trecho entre Palmital, Assis e Ourinhos para avaliar possibilidade de alteração nos trechos mais movimentados.


alesp