Mais recursos para projetos em Jundiapeba


30/05/2019 13:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234992.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na quarta-feira (29/5) com a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, para reforçar o pedido de continuidade do processo de instalação do Bom Prato de Jundiapeba.

A unidade, segundo Célia, apesar de autorizada na gestão anterior não tinha recursos destinados, o que impediu a continuidade do processo. Damasio garantiu que vai defender o aumento do orçamento da secretaria para os próximos anos e que vai levar a demanda à bancada do partido para que os deputados do PL se unam em torno dessa bandeira.

"Receberemos os projetos do PPA e a LDO no segundo semestre para avaliação e por meio de emendas poderemos sugerir as adequações orçamentárias e uma delas, com certeza, vai ser o incremento na pasta do Desenvolvimento Social que administra projetos muito importantes para a sociedade", argumentou.

O deputado registrou, ainda, o pedido de um Centro de Convivência do Idoso (CCI) para Mogi das Cruzes. O projeto tem capacidade para atender até 200 idosos com mais de 60 anos, propiciando um espaço de convivência com socialização, lazer e atividades, contribuindo para um envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

"Este projeto harmoniza com todo o trabalho que é desenvolvido para a terceira idade em nosso município e será um grande reforço nessa política de qualidade de vida para este público que só cresce no país", concluiu Marcos Damasio.


alesp