Recursos para a geração de emprego em Ibirarema


30/05/2019 14:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Reunião com o prefeito de Ibirarema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg235003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao trabalho do deputado Mauro Bragato junto ao Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico oferecerá 30 bolsas da Frente de Trabalho da Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho, além de 60 vagas de cursos de qualificação profissional.

"São projetos importantes do governo do Estado que vão gerar empregos para a população, além de capacitá-la para vagas de serviços essenciais para o município, gerando renda e melhorando sua qualidade de vida", afirmou o deputado.  

A estimativa é que o recurso seja liberado no início do segundo semestre. "Assim que sair o recurso, o nosso município estará apto a receber os bolsistas e capacitar os jovens", destacou o prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó.

Além de Briganó, participaram da reunião Luiz Cesar dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores de Echaporã, acompanhado dos vereadores Gustavo Macharete e Dirceu Sverzuti; Eduardo Fantinanci, presidente da Câmara de vereadores de Lucélia, acompanhado dos vereadores Valdemir Uemura, Antônio Carlos Rios e Valdemir Pereira da Silva; Miguel Duarte Costa, prefeito de Marabá Paulista; e João Carlos Ribeiro, prefeito de Salto Grande.


alesp