Recursos para Pronto Socorro e Hospital São José de Itajobi


30/05/2019 14:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Vereadora Catiane Betarelo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg235005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do Partido Republicano Brasileiro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sebastião Santos, parabenizou a vereadora Catiane Cristina Garcia Betarelo pela instalação do gerador de energia elétrica, que abastecerá o Pronto Socorro e o Hospital São José de Itajobi. O equipamento instalado no dia 11 de dezembro de 2018, foi uma indicação do deputado, através de emenda parlamentar assinada no dia 19 de março de 2018, no Palácio dos Bandeirantes com a presença do prefeito Lairto Piovesana.

Segundo o deputado Sebastião Santos, a indicação de recursos para a cidade Itajobi vai às necessidades e prioridades dos municípios do interior paulista na área da saúde.

"Fomos procurados pela vereadora que ressaltou a importância do envio de recursos, para que a cidade pudesse fazer aquisição desse equipamento. Ficamos felizes em saber da compra do gerador de energia elétrica, que atenderá a demanda recebida pelo hospital e pronto socorro municipal", relatou o republicano.

De acordo com a vereadora Catiane, a compra do gerador foi de grande valia ao sistema de saúde de Itajobi, que sofria com interrupções no fornecimento de energia elétrica. "O gerador foi uma grande conquista, essencial à saúde de Itajobi", disse a vereadora do PRB.


alesp