Mulheres conservadoras em defesa da família


31/05/2019 13:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg235055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de terça-feira, 28/5, em Brasília, a deputada Leticia Aguiar participou da posse da Executiva Nacional do PSL Mulher. "Com muito prazer aceitei o convite da presidente, a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), para fazer parte dessa diretoria", disse a parlamentar que representa o PSL Mulher no Estado de São Paulo.

No encontro, Leticia Aguiar disse que o PSL Mulher está nas mãos de mulheres honradas e que vão fazer a diferença na construção desse novo Brasil. "Temos que ocupar os espaços, não por sermos mulheres, mas por meritocracia e capacidade. Precisamos sim, de boas mulheres na política", afirmou ao lembrar que a ex-presidente, Dilma Rousseff, é um exemplo de ineficiência e incompetência.

Na parte da tarde, a ala feminina do PSL foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro. Gentil e bem-humorado, abraçou todas pelo trabalho que estão realizando. "Muito obrigado por essa união", destacou.

O encontro contou com a participação do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, deputadas e senadoras do partido. "Reforçamos o nosso compromisso com o Brasil e colocamos o exército feminino de São Paulo em combate, ao lado do nosso presidente", finalizou a deputada.

"Vá com Deus, minha filha", disse o presidente Jair Bolsonaro ao se despedir de Leticia, que é considerada por ele sua filha de coração.

O PSL no Brasil conta, hoje, com duas senadoras, oito deputadas federais e oito estaduais, sendo três em São Paulo.

alesp